Diário de bordo de uma educadora de infância às voltas com o doutoramento
Grande verdade...
Não conhecia, mas é uma grande verdade.Então e essa praia como está a correr?Beijinhos
Os obstáculos existem para nós os ultrapassarmos... Temos que ser persistentes!Depois de os superarmos, a vida é mais sorridente.Agradeço-te teres colocado um Link do meu Blog no teu.Beijocas,Fernanda
É precisa muita persistência e convicção para não dar conta deles... mas não é impossível!Tem um bom resto de semana. Bjs
Oi Rute,Um pensamento bem verdadeiro ... gostei.Obrigada pela tua visita lá ao meu sítio, bem como do comentário deixado. Volta sempre... a porta está sempre aberta. Beijinhos
Também não conhecia, mas é um pensamento que vale a pena guardar e recordar!:)
Interessante pensamento...Para lembrar e seguir!Bjinho
eu quero mar...mar!
Ola parabens, seu blog ta muito bom, e a frase de cima, e de uma verdade impressionante
É bom ouvir essas palavras de vez em quando, refresca as ideias!Um bjo e tudo de bom para ti.
Olá RuteCom certeza uma grande verdade...Vi seu blog nos destaques do GB Bis e estou aqui para parabeniza-la...deixo um bjo com tok de SEDA
Bem dito!Bjinho
Oi!Parabéns pelo destaque na gazeta, gostei da frase.beijokasssssss
Gostei da frase e do teu cantinho. Se quiseres passa no meu serás mt bem vinda.Voltarei!Beijinho gd***
Enviar um comentário
Esta semana as ciências regressaram aos Jardins de Infância. Das hipóteses ao factos... prever, experimentar e registar é um processo colabo...
14 comentários:
Grande verdade...
Não conhecia, mas é uma grande verdade.
Então e essa praia como está a correr?
Beijinhos
Os obstáculos existem para nós os ultrapassarmos... Temos que ser persistentes!
Depois de os superarmos, a vida é mais sorridente.
Agradeço-te teres colocado um Link do meu Blog no teu.
Beijocas,
Fernanda
É precisa muita persistência e convicção para não dar conta deles... mas não é impossível!
Tem um bom resto de semana. Bjs
Oi Rute,
Um pensamento bem verdadeiro ... gostei.
Obrigada pela tua visita lá ao meu sítio, bem como do comentário deixado. Volta sempre... a porta está sempre aberta. Beijinhos
Também não conhecia, mas é um pensamento que vale a pena guardar e recordar!:)
Interessante pensamento...
Para lembrar e seguir!
Bjinho
eu quero mar...mar!
Ola parabens, seu blog ta muito bom, e a frase de cima, e de uma verdade impressionante
É bom ouvir essas palavras de vez em quando, refresca as ideias!
Um bjo e tudo de bom para ti.
Olá Rute
Com certeza uma grande verdade...
Vi seu blog nos destaques do GB Bis e estou aqui para parabeniza-la...deixo um bjo com tok de SEDA
Bem dito!
Bjinho
Oi!
Parabéns pelo destaque na gazeta, gostei da frase.
beijokasssssss
Gostei da frase e do teu cantinho. Se quiseres passa no meu serás mt bem vinda.
Voltarei!
Beijinho gd
***
Enviar um comentário