terça-feira, abril 06, 2010

Vejam lá se (me) entendem


Pois, que eu tenho a tentação de me meter em projectos e mais projectos e depois lá me vejo a braços com desafios que não sei se consigo superar e tenho que me virar de qualquer jeito! Por isso, é favor de não me tirarem o prato nem o vinho e dêem-me um cigarrinho que é para ver se eu consigo fazer isto.

Pois, que não devem estar a perceber nada do que eu estou para aqui a dizer mas também não se arreliem que não tem importância. Qualquer dia pode ser que isto faça mais sentido!

Pois, que interessa saber que nem só de projectos com as crianças vivemos nós e desta feita fui eu mesma que me meti num há cerca de um mês atrás. Para já, para já, estou para aqui de volta das fotografias dos tempos de Lamego (como a do início do post e outras) para ver se me inspiro.

Pois, este post está mesmo a ficar confuso e longo e já vai tempo de terminar com esta ladainha. Resta dizer que andei a ler um livro recheado de regionalismos, que a minha voz está mais colocadinha e que tenho que ir pegar agora no copo de vinho e no cigarro. Ai, que se esta semana promete... a próxima é a loucura!

3 comentários:

Cristina Lares disse...

Boa sorte!! E que a loucura da próxima semana seja
"sana"!!

Rute de Moura disse...

CRISTINA: Obrigada! Tudo isto é uma loucura "sana". Felizmente!!!

Luz disse...

Bom, perita em me meter em projectos também sou eu... às vezes a velocidade é tanta que até causa vertigens! Mas depois de tudo pesado o saldo acaba por ser positivo.
Quanto à partilha dos posts, é impossível não o fazer. É muito bom trabalhar neste projecto. E entretanto já iniciámos um segundo, desta vez Ibero Americano, que tm como título " Todos somos precisos" e que tem como objectivo assinalar o Ano Internacional da Biodiversidade e que se debruça sobre as nossas ribeiras. Tem sido fascinante!
Amanhã parto para Tomar, para mais um encontro etwinnig, subordinado ao tema"Changelling schools", e se há alguém que goste de desafios sou eu... Só tenho pena de não conseguir arrastar-vos comigo! Este é um desafio muito interessante e muito enriquecedor, tanto para as crianças como para nós!
Bom resto de semana e muito sucesso para o tua nova tarefa.
Luz

Descobrindo a Arquitetura no Jardim de Infância (Do Baixo Alentejo até ao Louvre)

Explorar materiais, construir conceitos e descobrir a arquitetura! Duas crianças colocavam e retiravam peças e outras por vezes caíam. Const...