sábado, julho 29, 2006

Vão ficar sempre no meu coração...

Ontem foi o meu último dia no Jardim de infância (finalmente estou de férias!). Mas não foi um dia fácil... é que foi mesmo o último. Em Setembro os desafios serão outros (a dar aulas no ensino superior, acompanhando as alunas no estágio...).

Por entre os abraços, beijos e algumas lágrimas de "Parabéns" e "Muitas Felicidades" dos pais, as flores, os livros, os postais com mensagens e vários objectos que me põem vaidosa (uma educadora tem que andar sempre bela!), recebi entre abraços apertados, beijos babados e olhos ternurentos as palavras "para te lembrares sempre de mim", "vais ficar sempre no meu coração", "sabes onde é a minha casa nova", "escreves-me não escreves?!". Estes foram os maiores presentes que me podiam dar!

Aqui fica a resposta (que tentei dar na altura, apesar do coração apertadinho):
Não me vou esquecer de vocês e vão ficar sempre num lugar quentinho juntinho ao meu coração. Sei a vossa morada (mesmo dos que vão mudar de casa durante as férias!) e também o número de telefone (eh! eh! eh!). E é claro que vou escrever!!!
Aos pais agradeço todo o carinho, às minhas crianças obrigada por me terem dado tantas alegrias e me ensinarem tanta coisa, aos amigos que fiz durante estes 8 anos de trabalho no jardim de infância um grande beijo.

A todos os que têm acompanhado este blog e vivido o quotidiano no nosso jardim de infância um obrigado especial e os desejos de continuar a tê-los por aqui... pois o nosso Jardim vai continuar cada vez com mais cores!!!

4 comentários:

zeliaevora disse...

As despedidas são sempre muito dolorosas:(

bj
Zelia

deep disse...

Espero que estejas bem. Um beijinho e votos de óptima semana.

Era uma vez um Girassol disse...

Nova vida...
Imagino como deve ter sido difícil a separação !
Ai as crianças afeiçoam-se mesmo!
Que tudo corra pelo melhor....
Beijinho

NO_PANICO disse...

eh triste a gente ter que partir msm, mas sempre fica a lembrança

Descobrindo a Arquitetura no Jardim de Infância (Do Baixo Alentejo até ao Louvre)

Explorar materiais, construir conceitos e descobrir a arquitetura! Duas crianças colocavam e retiravam peças e outras por vezes caíam. Const...