quarta-feira, maio 09, 2007

O homem do gás...

Ficar sem gás é uma novidade (e uma preocupação) para mim que em Lisboa não tinha questões destas para resolver. Hoje lá solicitei o serviço de entregas pela segunda vez desde que aqui estou (há 9 meses?! xiii).

Ao ouvir a carrinha chegar fui abrir a porta e quase que sou atropelada por um rapaz, uma bilha de gás, um sorriso e as palavras: "eu lembrava-me bem de si! Então, é para o lugar do costume, certo?!".


A tempo ainda me desviei, sem dizer nada. Ao sair acenou com um "então até logo!".

Ora... eu sei que a cidade é pequena mas...

8 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

:D

Ivo disse...

BEm Rute, por momentos pensei ao ler o título do Post que, aí nessa cidade de Portugal onde "andas", tivessem substituído a "mulher" do gás, daquele anúncio, por um Homem Do Gás!! LoL E claro, que irias falar sobre um desses anúncios ou assim....

Esse facto é, aquele pequeno "q" das terras/vilas/cidades mais pequenas!!
Existe momentos em que é bom, ter pessoas que nos reconhecem, sabem quem somos!! MAs, qd começam a ser demais, ou então, precisamos de ar... é complicado!!

LoLoL!!

Anónimo disse...

Teve graça.... mesmo muito...
Eu.. bem.. moravamos em cima do estabelecimento que vendia o gás... mas mesmo assim.. lá havia dias em que o esquecimento era tanta que tinhamos de solicitar o seu serviço!

LOLOL~

=^.^=

Pitanga Doce disse...

Oh Ritinha não sabes que ele tem no bolso um cartão com estas palavras? Faz parte da entrega! hehe
Aqui já chegou o gas natural.

beijos

Pitanga Doce disse...

Ih, falhou o dedo. Não é Ritinha, é Rutinha. hehe

Rute de Moura disse...

IVO já ando mesmo a precisar de mudar de ares! Lisbooooooooooa aqui vou eu! Preciso de reencontrar quem me conhece bem e também caminhar pela multidão desconhecida. ;)

TARINA como eu te compreendo. :P

PITANGA se o homem do gás fosse o único a reconhecer-me até nem ligava mas últimamente está cada vez mais difícil caminhar na cidade sem encontrar alguém que conheça. O que se por vezes é bom, outras nem tanto! :P

Ivo disse...

Bem Rute, Significa que, estarás por cá!! Eh eh...

Sabes, essa questão de conhecer e nao conhecer pessoas!! A verdade é que conheço muitas pessoas e tenho boa memória visual!! Em qualquer lado reconheço alguem!! Já em relação a mim, penso que poucos me reconhecem ou assim, também porque, costumo fazer mutações de "visual" muito constantes!!

MAs por incrível que pareça, eu vim para Lisboa, sem conhecer ninguem, somente tendo familiares, do outro lado do rio!! A verdade é que, actualmente tenho já bons amigos por cá e, em muitos sitios os encontro!! Até, o incrível acontece.... é pessoas "do meu alentejo" já me terem encontrado!! LoL

Anónimo disse...

Lolol, "no lugar do costume"!?! Heheh. Estranho, até!!!

Ciências divertidas: Magnetismo

Esta semana as ciências regressaram aos Jardins de Infância. Das hipóteses ao factos... prever, experimentar e registar é um processo colabo...