quinta-feira, dezembro 27, 2007

Particularidades

(Pormenor de escultura de Trina Hesson)



E nem acredito que no segundo natal do Jardim das Cores não consegui escrever um único post sobre o mesmo!!! Falta de tempo?! Azáfama natalícia?! Preguiça?! Não saber bem o que escrever?! Sinceramente não sei...

Tenho a sensação que desde que cheguei a Lisboa não fiz outra coisa senão andar às compras, fazer e comer doces de natal!!! Tanta coisa para fazer (ou que queria fazer!) e o tempo parece fugir das minhas mãos como um punhado de areia... Mas o mais importante esforço-me para não deixar escapar: o tempo com a família e os amigos! Ah!, esse eu faço questão de agarrrar com as duas mãos!!!

Não tarda nada estarei em Lamego, numa outra azáfama, com pouco tempo para outras coisas, talvez com preguiça de escrever ou com falta de ideias... mas nessa altura logo entrarei em "combate". Agora rendo-me a todas estas razões, motivos, desculpas, evidências (como lhes queiram chamar) e limito-me a estar em família!

A todos os que aqui passam desejo um 2008 de cores fantásticas!!!

5 comentários:

soliletras disse...

Obrigado pelas cores que nos deixáste!
É bom ter amigos.
Boas férias e também desejo um ano cheio, cheio de coisas muito boas.

Desambientado disse...

Rute. Traga para 2008, tudo o que de bom tem para dar:

Traga árvores p’ra plantar,
Consciências p’ra despertar,
Almas p’ra consolar,
E vidas para cuidar.

Traga champanhe fresquinho,
Por ser chique esse vinho
E fazer-nos acreditar,
Que o mundo ainda vai mudar.

Feliz 2008.

Félix

deep disse...

Para ti, um arco-íris de coisas boas!

deep disse...

... em 2008! Beijinhos

Glicéria Gil disse...

Tudo de bom para 2008.
um abraço
G.