Diário de bordo de uma educadora de infância às voltas com o doutoramento
Ainda tenho guardadas umas tantas numas caixas, mas raramente as oiço... só muito raramente no carro!Bom resto de semana!
Hj o meu português não parece uma cassete, mas um disco de vinil riscado!!! ("raramente" 2x!!)
Enviar um comentário
Esta semana as ciências regressaram aos Jardins de Infância. Das hipóteses ao factos... prever, experimentar e registar é um processo colabo...
2 comentários:
Ainda tenho guardadas umas tantas numas caixas, mas raramente as oiço... só muito raramente no carro!
Bom resto de semana!
Hj o meu português não parece uma cassete, mas um disco de vinil riscado!!! ("raramente" 2x!!)
Enviar um comentário