domingo, abril 13, 2008

Ponto(s) da Situação


Há muito tempo sem escrever notícias, é tempo de parar e ver o que tenho andado a fazer:

- Sábado, dia 5, estive em Coimbra no II Encontro Qualidade em Educação de Infância: planeamento, avaliação e registo, com alunos, colegas e ex-colegas.


- Deixei-me convencer e lá fui para o ginásio (incrível como por vezes somos mais depressa "levados" por algumas pessoas do que por ordens médicas de há anos!). Aula de Hip Hop; Pilatos; Step e Yoga... gostei e vou voltar!!


- Terminei a semana no Workshop de Expressão Dramática com Marcoantónio Del-Carlo, com alguns alunos, educadoras e não só. O ambiente foi bom, as aprendizagens variadas e a companhia (formandos e formador) do melhor que já encontrei.


Posso ainda acrescentar que no "restante" tempo ainda observei alunas do 3º e 4º ano, reflectimos sobre a prática pedagógica, orientei trabalhos de investigação... Uma semana cheia... e para repetir!


As cerejeiras já estão em flor há já algum tempo. A foto do início do post foi tirada quando ía a caminho de um Jardim-de-infância.

1 comentário:

Bé disse...

se as cerejeiras estáo em flor quer dizer que quando eu voltar posso ir colher...ahah, as minhas propriedades vão dar frutos again! agrada-me a ideia!lol