Diário de bordo de uma educadora de infância às voltas com o doutoramento
"upside down" é como ele anda normalmente, e o pior é que isso já não faz rir ninguém! E se voltássemos a pô-lo ao contrário novamente?
Tentar sempre ver os dois lados... Embora seja dificil!**
Enviar um comentário
Esta semana as ciências regressaram aos Jardins de Infância. Das hipóteses ao factos... prever, experimentar e registar é um processo colabo...
2 comentários:
"upside down" é como ele anda normalmente, e o pior é que isso já não faz rir ninguém! E se voltássemos a pô-lo ao contrário novamente?
Tentar sempre ver os dois lados... Embora seja dificil!
**
Enviar um comentário