Diário de bordo de uma educadora de infância às voltas com o doutoramento
Não me esqueci de mostrar a foto. Desde o fim-de-semana que o blogger "devido a um erro interno" não consegue descarregar qualquer imagem. Grrrrrr...
Olá:Tens um prémio no meu blog.Vem espeitar.BeijinhosCristina
Surpresa no nosso blogue. É Favor visitar.Obrigada.Beijinhos.
Ah! E tenho um prémio para si no meu blogue! Passe por lá!! ;)beijitos =)
Olá!!Estou passando para conhecer, já coloquei o link dele lá no meu blog.Um abração!!!VanessadosSantosNogueiraCiberespaço na Escola"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."(Antoine de Saint-Exupéry)
Tens um desafio no meu blog:)
Enviar um comentário
Esta semana as ciências regressaram aos Jardins de Infância. Das hipóteses ao factos... prever, experimentar e registar é um processo colabo...
5 comentários:
Olá:
Tens um prémio no meu blog.
Vem espeitar.
Beijinhos
Cristina
Surpresa no nosso blogue. É Favor visitar.
Obrigada.
Beijinhos.
Ah! E tenho um prémio para si no meu blogue! Passe por lá!! ;)
beijitos =)
Olá!!
Estou passando para conhecer, já coloquei o link dele lá no meu blog.
Um abração!!!
VanessadosSantosNogueira
Ciberespaço na Escola
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
(Antoine de Saint-Exupéry)
Tens um desafio no meu blog:)
Enviar um comentário