quarta-feira, fevereiro 04, 2009

(des)penteada


Finalmente lá me decidi e fui cortar o cabelo. Hoje a primeira criança que entra na sala do JI, com um ar estranho, diz-me "Bom dia". E não parando de olhar acrescenta: "Hoje estás mesmo despenteada!".

E cada um que chegava tecia o seu comentário acompanhado do desaprovamento por eu ter cortado o cabelo. Ora logo hoje que eu até estava penteadinha, de cabelo esticado e que os via tão bem porque não tinha o cabelo a ir para os olhos nem nada....

A conclusão não se fez esperar: fiquei com o cabelo muito curto e eu devia ter o cabelo comprido! Toda a gente tem o cabelo comprido: as irmãs, as mães, as avós...

Ah pois é... e pensamos nós que vamos ao cabeleireiro para ficar mais belas e arranjadinhas!! Afinal saí de lá despenteada!!!

3 comentários:

Pitanga Doce disse...

Vês? Não podes tomar decisões assim tããão importantes sem consultar os teus "correligionários". hehe

Não há neste mundo criaturas mais sinceras do que as crianças. Se gostam, gostam. Se não...

Rute disse...

PITANGA DOCE:Tenho uns consultores de imagem com um atendimento bem personalizado!!! Nesta população com que trabalho as mulheres têm quase todas cabelos longos, daí o facto de eles me perguntarem tantas vezes porque é que o meu cabelo é curto, quando até nem é tanto assim!

Mara disse...

A tua carreira depende da tua aparência... ;)
E os juízes não perdoam.. Mais vale ires à cabeleireira pedir as sobras de cabelo e o dinheirito de volta lol