sábado, março 21, 2009

Primeira Festa do Livro Infantil (Lisboa)

Via Blogtailors fiquei a conhecer O Livro Infantil (da Pós-Graduação em Livro Infantil da UCP) e já "marquei na agenda" a Primeira Festa do Livro Infantil a decorrer em Lisboa, na Praça da Figueira, entre 27 de Março e 4 de Abril (10h-20h).

Organizado conjuntamente pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) e pela Divulgação, conta com o apoio do Plano Nacional de Leitura e da União dos Editores Portugueses e estarão presentes mais de 40 editoras, com promoções e descontos. Está também prevista a leitura de obras e sessões com autores.


«Para chamar o público infantil, a CML está a enviar para escolas e ateliers de tempos livres milhares de vales de desconto de um euro, destinados a utilizar na compra de cada conjunto de dois livros. Um dos pontos altos da programação será um atelier à volta do livro A Maior Flor do Mundo, organizado pela Fundação José Saramago. O evento apanhará em cheio o Dia Internacional do Livro Infantil – que se comemora a 2 de Abril, dia do nascimento de Hans Christian Andersen.»

2 comentários:

Xinha disse...

Olá!
Obrigada pela informação.
Não saia e de certo não irei faltar!
Beijinho da Xinha

Joana disse...

excelente dica! Ver se consigo ir lá! Bjs