![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9RK1Ot9hDCMfnvexXauTeomQTxYPtExbsis_BUZN8Cd2JglXm0KCocP8LFK7jKMaahSuYmf4yxnfJj36YduKoPYn_Vi0RVUTxpM3B-K9kPRmEnhz-JmGVkj5SDx0E_gB1e_F89Q/s400/Paisagem-de-sacos.png)
Em passeios encontrei o blogue do ilustrador Daniel Silvestre da Silva, a que já fiz referência aqui. Esta ilustração é dele.
Hoje a ilustração leva-me a estas palavras...
Ambiente controlado... não há sempre uma erva daninha que teimosamente espreita e cresce como que a dizer que nem sempre o que se pensa estar controlado, efectivamente não está?!
Noutro dia, de certo, as palavras seriam outras. Mas a beleza das ilustrações não é esta?! Procuramos nelas algo com que nos identificamos, fazemos leituras de momento que revelam o nosso estado. Parece que li um poema sem palavras que me deixou ser eu a dizer o que estava lá escrito.
E agora é melhor não escrever mais nada porque parece que já nada do que escrevi faz sentido. lol
1 comentário:
Há momentos em que nos sentimos assim, enleados, sem encontrar a ponta do fio que nos permita sair desse estado. Por vezes, basta respirar fundo; outras há, em que é necessário estabelecer prioridades; outras, é uma questão de tempo... e tudo parece resolver, ficar mais leve.
Bom domingo! :)
Enviar um comentário