sábado, setembro 26, 2009

dependente... eu?!

(Parque das Nações, 2008)

Só com acesso à internet ao fim-de-semana não me oriento!!!

- Não consigo ler e responder aos e-mails de todos...
- Não consigo gerir os meus blogs nem ler os dos outros...
- Tenho ideias e assuntos para publicar e no fim-de-semana já não fazem sentido...
- Não consigo ir ao twitter nem ao facebook nem ao msn...
- Não posso ler as notícias diárias...
- Não posso pesquisar e esclarecer as minhas duvidas, que às vezes são mais que muitas...
- Não consigo comunicar com determinadas pessoas...
- É difícil corresponder efectivamente a determinadas responsabilidades que me foram confiadas e a compromissos que efectuei...

Dependência ou necessidade?!

O computador e a internet são parte integrante da minha vida diária, preciso deles e não posso continuar assim!

4 comentários:

Os nossos pés disse...

como eu a entendo, tou sem pt e net durante a semana e com o blog dos pesinhos pa actualizar a net é um bem de primeira necessidade ou direi desespero?viva a net portátil e o magalhães, obrigada sr primeiro ministro!
bj e haja paciência!!! Milena

rute moura disse...

MILENA: Mesmo sem Magalhães (que a mim o sr não me deu nada!! lol) agradeço ao meu portátil que não me tem deixado mal. Quanto à net portátil é, sem dúvida, muito útil!! O problema é que de momento não a tenho. lol
bj

Joana disse...

Tb já nõ sei viver sem internet.completamente dependente. assumo-me. há coisas piores...

rute moura disse...

JOANA: Há mesmo coisas bem piores!!! lol Além disso, quando utilizamos os recursos e a tecnologia que temos ao nosso dispor de forma útil acho que é uma "dependência" saudável, não?!