Diário de bordo de uma educadora de infância às voltas com o doutoramento
terça-feira, setembro 01, 2009
Teaching Tips
De vez em quando gosto de passear pela net e ver o que se vai fazendo nos jardins de infância dos outros países e ver outros ambientes educativos, outros educadores, outras práticas...
Cá estamos de volta para o novo ano lectivo, desta vez numa nova janela, o Bloguefólio, para continuarmos a partilhar as nossas aventuras e descobertas. Contamos convosco!
4 comentários:
Que bom é a possibilidade de partilhar e ver como as coisas se fazem noutros sitios!!!
Olá Rute,
Partece que valeu a pena esse passeio pelas práticas educativas de outros contextos, está fantástico!
Uma boa ideia, quem sabe, a adaptar para português...
Bom regresso, este ano seguimos a nossa viagem a bordo do Bloguefólio!
Beijinhos,
Olá amiguinhos,
Cá estamos de volta para o novo ano lectivo, desta vez numa nova janela, o Bloguefólio, para continuarmos a partilhar as nossas aventuras e descobertas. Contamos convosco!
Beijinhos
Bom Regresso ao trabalho.
Beijinhos
R.B.
Enviar um comentário