quarta-feira, dezembro 20, 2006

Mesmo que eu quisesse esquecer-me deles, não conseguia...

Na minha caixa de correio (quase sempre vazia!) chegaram cartas e postais que encheram o meu coração de alegria!



Os meus meninos escreveram-me!
Enviaram desenhos!...
Desejaram-me Boas Festas!
Contaram-me novidades!





Mas o maior "baque" cá dentro foi quando li as palavras da mãe do T. que decreve "o que parece uma cena de novela Venezuela mas com a diferença que esta foi verídica e espontanea" (palavras da própria):

"T. no chão a brincar. Mãe no sofá.

Mãe: T. não tens saudades da Rute?

T.: Não!

Mãe: Não? (com uma cara muito admirada)

(O T. levanta-se, senta-se ao pé da mãe e responde, colocando as suas mãozinhas no coração)

T.: Não, porque ela está sempre aqui no meu coração...

(T. levanta-se e volta a brincar no chão.)

Mãe... sem palavras..."

E a Rute... com um "baque" no coração... recorda as palavras do T. no último dia do Jardim de infância: "Vais ficar sempre no meu coração!"

5 comentários:

Araj disse...

Apesar de tudo o que nos fazem (professores) e o que nos obrigam a passar, são coisas como esta que nos dão alento para continuarmos….

Ivo disse...

Isso sim..... deve ser uma enorme fonte de alento e coragem pa continuar....


Passei aqui hj muito rápidamente para desejar um Excelente Natal e Ano de 2007!!

Pó_d'água disse...

Que belas prendas de Natal, Rute!
Um grande beijo de Feliz Natal. :)

Jardins disse...

Voltámos a blogar! ;)

Um Natal optimo e um ano de 2007 repleto de dias felizes!!!!

Jardineira aprendiz disse...

Coração quentinho, que bom!
Boas festas!
Bjinhos