segunda-feira, dezembro 18, 2006

"O que anda ela a fazer que nem dá conta que já é quase Natal?!"

Nos últimos dias que estive em Lamego percebi muuuuuuuuuito bem o que é viver no meio da Serra no Outono (sim porque o Inverno ainda não chegou!). O frio, o gelo, o nevoeiro...



Da minha janela não se via nada! E costumo ver tanta coisa! Espreitem

Cheguei a Lisboa e o sol é espectacular! Todos cheios de frio e eu... cheia de calor!


Poderia-se pensar: "agora é que ela vai passear à beira mar, quem sabe até molhar os pés."

Ou então: "agora é que ela vai entrar no frenesim do consumismo de Natal e enfiar-se num qualquer centro comercial!"

Pois... até nem seria nada mal pensado (principalmente a primeira hipótese). Mas do mar ainda nem lhe senti o cheiro... das compras de Natal só tenho para oferecer umas garrafas de Espumante Murganheira que trouxe de Lamego...

E agora perguntem lá: "o que anda ela a fazer?!"


Ah pois é!... Tanta azáfama que não é Natalícia só pode significar uma coisa...



Estou a terminar a primeira versão da tese para entregar ao orientador!

Ah! Mas niguém fica sem receber um presentinho de Natal!

1 comentário:

Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba disse...

Olá Rute!!!

Vim te agradecer pela tua passagem em meu espaço e te desejar muitas coisas boas para teu novo ano. Que possas realizar todos os teus sonhos e que a felicidade acompanhe todos os teus dias.

Beijos,
Cris