quarta-feira, abril 18, 2007

Animação não falta!!!

A Oficina dos Saberes organizada pela Associação de Estudantes já começou. No sábado a Moika deliciou-nos com a sua prática de creche e com mais histórias dos Putos. Na segunda-feira foi a minha vez de partilhar alguns projectos vividos no Jardim-de-infância nestes últimos três anos. E mais oficinas se seguem...

O Torneio de Futsal tem sido acompanhado com entusiasmo por alunos e alguns professores. É de salientar o empenho dos jogadores e a participação das equipas femininas. Um especial parabéns ao Team Remisga!!!

A Moika esteve cá e passámos um fim-de-semana divertido (eu, a moika, a maria e o nelson).

Pelo menos metade da população de Lamego já sabe que assaltaram o carro da prof. rute (ai que dor!).

Passei horas na GNR, contei todos os pormenores vezes sem conta, ouvi opiniões e várias hipóteses sobre o sucedido (prefiro não pensar demasiado em algumas delas).

Durante estes dias tive chauffer particular (maria!!!) e andei a pé (que só faz bem).

3 comentários:

Vanessa dos Santos Nogueira disse...

Oie!!!!

Estou passando pra conhecer o seu blog e convidar vc pra conhecer "Educação Infantil na Rede" blog das turminhas de Educação infantil da minha escola, já coloquei o link do seu blog lá!

Um abração

pitanga disse...

Estive a estudar as pistas do teu caso de assalto e tenho a solução.

PORQUÊ?
os lenços de papel: O ladrão está constipado
o mapa: queria ver onde ficava a farmácia mais próxima
o colete reflector: ele é gay e quer brilhar.
Aaaaah!


beijos Rute e não percas o humor.

Rute disse...

PITANGA, agora fizeste-me rir!!! A tua interpretação dos factos é espetacular. E perder o humor está mesmo fora de questão! Beijinhos