terça-feira, julho 29, 2008

Caixas de todo o tamanho e feitio!!

Se uma caixa de cartão fosse suficiente para colocar lá dentro tudo o que levo de Lamego, nela caberiam todas as coisas boas que aqui vivi, as desilusões que não evitei, as pessoas que conheci, os amigos que fiz e os que pensei que tinha feito, as experiências que continuam a fazer-me acreditar que Educar não é fácil mas é possivel (mas não é para todos)... Seria fácil de arrumar, de transportar, de abrir ou simplesmente deixá-la fechada.

Hummm... pensando melhor... ainda bem que não cabe tudo numa caixa de cartão mas sim em várias caixas que vão comigo por onde quer que vá. Umas vou abri-las várias vezes e voltar a fechar com carinho, outras será melhor deixá-las fechadas ou abri-las só o tempo suficiente para que a aprendizagem fique!

Mas sentimentalismos à parte... o que me preocupa mesmo são as caixas (essas sim por sinal bem pesadas e em número bastante considerável!!) que tenho que levar amanhã para Lisboa!!!

Estou a pensar seriamente em colocar no currículo a minha experiência em mudanças e montagem/desmontagem de móveis... quem sabe se o IKEA não me convida para integrar a sua equipa como especialista/conselheira em mobiliário para professores colocados fora da zona de residência?!!

Sem comentários: