quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Assumidamente uma pausa

Não vale a pena "tapar o sol com a peneira".
Não consigo ter disponibilidade para tratar do jardim e não se trata apenas de disponibilidade temporal.

Já há muito tempo que teria mais sentido, para mim, a existência de um blogue partilhado, reflectido e gerido com as crianças. Infelizmente nunca foi possivel por inexistência de acesso à internet. Quem sabe um dia seja colocada num JI com internet e tudo volte a fazer sentido?!

Ter um Jardim das Cores a secar, não. Ou está florido e cheio de sentimentos, ou então fazemos assumidamente uma pausa. É isso que vou fazer. Quando, e se, voltar a fazer sentido, volto a colorir este espaço.

Até já.

3 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

:'(

Vou ficar sentadinha à espera que este - ou outro - jardim virtual volte a ficar vivo e cheio de cores.

:'(

Tudo de bom!
Bjs, Juca

Maria da Luz Borges disse...

Ó Rute:(((
Mas vais fazer por cá muita falta!!!
Vou ter tantas saudades!!!:(((
E o que é que vou agora fazer sem ti e as tuas cores? Snif... Que triste que estou!...
Bom, fico à tua espera, mas por favor, não demores muito que eu desde que li a notícia da pausa, com o nervoso já roí uma unha e agora já só tenho mais nove. Se demorares muito, vou roer as unhas até ao cotovelo e depois já não consigo escrever comentários no teu jardim. Não demores muito está bem?

rute moura disse...

JUCA e LUZ:

Duas grandes amigas do Jardim das Cores e minhas, claro está. Gosto sempre muito de vos acompanhar e de vos ter neste Jardim mas, sejamos sinceras, está mesmo murcho e a precisar que o jardineiro lhe dê a devida atenção.

Custa-me muito vê-lo abandonado ao fim de quase 5 anos de existência mas, a semente está cá. Vai ficar em repouso nesta terra que se pretende mais fértil e, numa primavera próxima, talvez volte a despontar com todo o esplendor que a Educação merece.

Entretanto, cá estamos, sempre. Luz por favor não roas mais unhas pois quero continuar a ler o que escreves!

beijos grandes e até já