Diário de bordo de uma educadora de infância às voltas com o doutoramento
domingo, janeiro 12, 2014
Sentir
Explorar, descobrir, inventar, realizar... aprender!
O caminho faz-se caminhando e o melhor de tudo é mesmo a viagem...
No jardim de infância andamos assim... a sair da nossa casca e a encontrar formas de sentir o mundo que nos rodeia.
2 comentários:
Bom regresso, Rute, e um feliz 2014! :)
Obrigada. Desejos de um 2014 muito colorido!
Enviar um comentário