Avançar para o conteúdo principal

À conversa com André Letria

Na Feira do Livro, da parte da tarde, também esteve connosco o ilustrador André Letria e vimos nascer, das suas canetas mágicas, animais fantásticos com cabeça de leão, pescoço de cobra e corpo de cão.

As crianças estavam entusiasmadas e conversaram com o ilustrador, mostraram-lhe a pintura colectiva sobre o livro "O Capuchinho Cinzento" e, claro, também quiseram o seu autógrafo.

Obrigado André Letria por nos ensinar o que faz um ilustrador.

Comentários

Anónimo disse…
I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Mensagens populares deste blogue

Mãos à Obra!!!

Quando o pai da I. esteve a explicar-nos "como se fazem casas" (post anterior) ofereceu-nos um presente! Vejam só...
Os tijolos, as telhas... tudo em miniatura mas em tijolo! O "cimento", a pá de pedreiro... É o máximo, não acham? Agora só faltava pôr "MÃOS À OBRA"! Foi o que fizémos! Depois de misturar o pó com a água ficámos com cimento e começámos a construir a nossa Quinta. Sim, é uma Quinta e tem um poço e até animais.Tijolo a tijolo a nossa Quinta vai crescendo! É preciso muito trabalho de equipa porque isto da Construção Civil é trabalho pesado!E quando quisermos "mudar de casa" basta pôr esta dentro de água e ficamos com tijolos para construir outra vez! Quando a nossa Quinta estiver pronta estão convidados para uma "visita", fica combinado!

Coisas de Crescidos...

Temporariamente em modo de "crescida" e afastada do jardim... mas não por muito tempo! Até já.

Dêem voz às crianças

Um artigo muito interessante, de leitura breve e bem actual.

The Disturbing Transformation of Kindergarten