sábado, novembro 07, 2009

Não sabia que era assim tão difícil...

imagem daqui

Ter internet e telefone em casa é mais difícil do que imaginei. Após quase um mês e meio da demonstração do meu interesse por determindada operadora, as cartas, telefonemas, mails, sms sucedem-se e há sempre este ou aquele problema ou ainda outro qualquer acabadinho de inventar.

Mas desconfio que o real problema ainda está para vir... quando eu me fartar desta troca de correspondência e a minha paciência se esgotar, lá para o final da semana, e já não quiser os serviços que tão atenciosamente não me têm prestado.


Isto tudo só para desabafar e explicar a ausência de posts neste jardim. É que para além da restrição de acesso à internet, a vontade de postar vai faltando devido ao acumular de situações que gostaria de partilhar e reflectir. Quando estiver reorganizada partilho o que temos andado a fazer.

1 comentário:

Joana disse...

As operadores em pt são um problema e um mar de incompetência... Nós ja tivemos problemas... Boa sorte! E ficamos a espera dos registos!